Combinando Visão Estéreo, Fluxo Ótico e Reconhecimento de Objetos para Identificação de Ameaças

Estamos trabalhando em um novo método combinando Visão Estéreo e Reconhecimento de Objetos com Redes Neurais Convolucionais para Identificação de Ameaças/Pontos de Interesse na navegação veicular autônoma.

Identificação&Segmentação de Objetos com Rede Neural + Mapas de Disparidade Estéreo + Fluxo Ótico mostrando o conjunto de vetores de deslocamento nos objetos:

Identificação&Segmentação de Objetos com Rede Neural + Mapas de Disparidade Estéreo + Fluxo Ótico mostrando os vetores de deslocamento resultantes nos objetos:

Identificação&Segmentação de Objetos com Rede Neural + Mapas de Disparidade Estéreo + Fluxo Ótico mostrando resultados de análise dos valores e informações textuais nos objetos:

Nosso Processo

A figura abaixo mostra os resultados  sucessivos na geração dos conteúdos dos videos acima: do video estereoscópico são geradas tanto a identificação e segmentaçãodos objetos de interesse quanto o mapa de disparidade/profundidade da cena.

A partir daí são calculados tanto o fluxo ótico quanto as combinações de dados que aparecem no video.

CnnVEofG02a